Postagens populares

domingo, 7 de novembro de 2010

Silvermist

Meu talento é...
Sou uma Fada da Água – posso controlar, mover e manipular a água.


Minhas amigas dizem que...
• Sou amigável, otimista e confiável
• Gosto de acalmar minhas amigas e resolver brigas.
• Sou boa para me abrir com Tinker Bell


A Fada Mary diz...
"Silvermist sempre vê o lado positivo das coisas. É uma pacificadora e age como uma influência tranquilizadora entre Tinker Bell e Iridessa.  Quando Tinker Bell está com problemas, Silvermist sempre a ajuda."


Minhas melhores amigas são...
Iridessa, Rani


Minha flor favorita é…
Nenúfar branco


Minha cor favorita é…
Azul-marinho


Meu objeto favorito é...  
A pequena fonte mágica do meu quarto


Meu lugar favorito é...    
Tanques flutuantes


Minha brincadeira favorita é...  
Deslizar no meu escorregador de água


Minha comida favorita é...      
Sopa de pepino


Eu gosto de...
Tomar banhos, olhar a água correr no riacho


Eu não gosto de…
Gritar


Shhh... Meu maior medo é...
Incomodar os outros

Um comentário:

  1. não entendi....as melhores amigas de silvermist não são tinker bell,rosetta,iridessa e fawn?

    ResponderExcluir