Postagens populares

domingo, 7 de novembro de 2010

Rosetta

Meu talento é...
Sou uma Fada Jardineira - Cuido de toda a flora e fauna.


Minhas amigas dizem que...
• Sou amante da beleza e do drama
• Sou muito generosa
• É provável que leve beleza à vida de minhas amigas


A Fada Mary diz...
"Rosetta é uma diva obcecada pela beleza. Mesmo que possa parecer um pouco superficial no começo, é generosa e adora levar a beleza à vida dos demais."


Minhas melhores amigas são...
Fawn, Lily


Minha flor favorita é…
A rosa silvestre


Minha cor favorita é…
rosa


Meu objeto favorito é...  
Meu batom de suco de amora


Meu lugar favorito é...    
O Desfiladeiro do Ranúnculo


Minha brincadeira favorita é...  
Me maquiar e fazer lindos vestidos com flores


Minha comida favorita é...      
Maçãs carameladas


Eu gosto de...
Eu gosto de estar bonita e plantar flores lindas


Eu não gosto de…
Me sujar e de que a Fawn ria de mim


Shhh... Meu maior medo é...
Não poder nunca mais tomar banho

Nenhum comentário:

Postar um comentário